Antônio Carlos Cerezo

Antônio Carlos Cerezo, técnico do Al-Shabab,  foi o convidado do programa Esportes Pelo Ar do dia 25.06.09. Ídolo por onde passou, Cerezo bateu um papo com o apresentador Paulo Azeredo e contou algumas de suas histórias dentro do futebol.

Untitled-1

– –

* Melhores Momentos da Entrevista:

Vida nos Emirados Árabes: “a minha vida por lá é muito tranqüila. A língua eu não falo, mas tive a sorte de ter ao meu lado um tradutor que vive por lá há 17 anos. Dubai é uma cidade maravilhosa, turística e as pessoas bastante agradáveis”.

Al Shabab: “na minha primeira temporada graças a Deus fomos campeões. Nessa última disputamos a final de uma das taças do país e terminamos em 4º na liga. De brasileiros tenho no elenco o Renato ex-Flamengo e Marcos Assunção ex- Bétis. Posso contar mesmo com apenas 17 jogadores, pois o restante se bobear não consegue nem chutar uma bola”.

Atlético na liderança: “Poxa, estou torcendo muito. Não tive oportunidade de assistir ainda no Mineirão uma partida, mas mesmo pela TV a gente percebe que o time está com padrão de jogo avançado. O Celso Roth é um treinador muito experiente e inteligente. Sem contar o ataque com Tardelli e Éder Luís que vive um ótimo momento”.

Racismo no futebol: “Ah cara é meio complicado, mas cada um reage de uma maneira. Uma vez na Itália o cara me chamou de “macaquito” também, mas na verdade nem dei muita atenção. No final fui entrevistado e comentei o fato na TV italiana. O cara acabou sendo punido por 5 partidas só pelo que falei (risos).”


* Assista a reportagem do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, sobre a vida de Cerezo como treinador em Dubai. Clique Aqui

Deixe um comentário