Guilherme de Cássio Alves

No dia 12 de Junho, recebemos nada mais nada menos que Guilherme de Cássio Alves, no programa Esportes Pelo Ar. O ex-atacante – que agora faz estágio para se tornar treinador – bateu um papo conosco e contou um pouco da sua trajetória no futebol.

eu, guilherme e paulinho

– –

Algumas declarações dadas pelo ex-jogador durante o programa:

Time do coração: ” Torço para o Marília desde pequeno. Foi o clube que eu comecei a gostar desde meus seis anos. Lá eu fui até gandulinha. Foi onde iniciei minha carreira de jogador e onde fui auxiliar técnico há pouco tempo”.  

Atlético ou Cruzeiro? “Não tem como negar que eu tenho uma ligação maior com o Atlético. Cheguei no clube e no mesmo ano fui artilheiro do Campeonato Brasileiro e vice campeão. Disputei uma libertadores pelo Galo e sou o sétimo maior artilheiro da história, com 139 gols. Gosto demais do Cruzeiro também. Fui muito bem recebido por todos lá, do roupeiro ao presidente. Infelizmente não pude retribuir esse carinho como eu gostaria, pois me lesionei e meu rendimento caiu bastante depois”.

Treinadores que admira: Telê Santana, Adilson Batista, Muricy Ramalho, Celso Roth, Levir Culpi, Vágner Mancini e Wanderlei Luxemburgo.

Gol mais bonito da carreira: “Foi o gol que eu marquei contra o Cobreloa, pela Taça Libertadores de 2000”. Assista

4 Respostas to “Guilherme de Cássio Alves”

  1. Quanto tempo esse ex-jogador do atlético ficará em Belo Horizonte fazendo o estágio com o atual técnico do Cruzeiro ?
    Att,
    Pricila

  2. adélia (dorinha) Says:

    Gostaria muito que Guilherme soubesse que o considero um príncipe (porque nesta história não é o rei que consegue isto!), pois conseguiu quebrar quase que completamente um “encantamento” que levaria o Avaí à morte provavelmente!
    Obrigada!
    Dorinha

  3. adélia (dorinha) Says:

    Solicito o cancelamento deste comentário. É possível?

  4. cancelamento de comentario ? hahaha

Deixe um comentário